_________________________________

ÍCONI Informática e CDL Garanhuns iniciam inscrições para novas turmas do Curso de Informática

8 de setembro de 2011

Anselmo Batista (vice-presidente da CDL Garanhuns), Fernando do Couto Soares (presidente da CDL Garanhuns)
e Raimundo Barreto (Diretor Operacional da ÍCONI Informática)


ÍCONI Informática e CDL Garanhuns
iniciam inscrições para novas turmas
do Curso de Informática
- Agora é a hora de se qualificar -

Iniciam as inscrições das novas turmas do Curso de Informática da ÍCONI em parceria com a CDL Garanhuns. A ÍCONI Informática tem metodologia que aplica a informática às necessidades práticas de cada usuário. A finalidade do curso é o aluno ter autonomia no uso do micro e aplicar a informática às suas necessidades diárias. Desta forma, são montadas turmas para grupos de alunos específicos:
  • Área Comercial: estes cursos são dirigidos a empresários e funcionários de empresas do comércio e indústria. O Windows, Internet e MS-Office são ensinados para uso em um ambiente profissional. O pacote de cursos inclui o de Informática na Gestão, aprendendo e praticando conceitos de cadastro de estoque, almoxarifado, NFe, Contas a Pagar e a Receber, Livro Caixa, Plano de Contas, Vendas no Balcão, Ordem de Serviços e toda rotina administrativa de uma empresa.
  • Turmas especiais para Usuários Domésticos.
  • Informática Educacional (para professores e coordenadores de colégios).
  • Informática para Área Médica (para médicos, enfermeiras e afins).
  • Advogados, Engenheiros, Arquitetos e profissionais liberais.
  • Curso de Informática Profissionalizando (para quem quer se qualificar para o mercado de trabalho).
  • Terceira Idade: Quem pensa que os vovôs e vovós do século XXI estão satisfeitos em jogar dama ou ficar em casa tricotando está enganado, pois eles querem muito mais. A terceira idade agora busca entender e aprender sobre as tecnologias usadas pela nova geração.

A Sala de Treinamento da ÍCONI é equipada com notebooks de última geração, Internet Banda Larga e ambiente confortável, para oferecer uma simulação de trabalho aonde possa ser explorado o máximo da tecnologia da Informática e Internet. Os professores têm mais de 15 anos de experiência e o material didático é exclusivo.

Algumas empresas que já se qualificaram: Jatobá Bebidas, Ferreira Costa, Posto Sete Colinas, Posto Alvorada, Ótica Nova Dimensão, Ocire Confecções, SOBRAL Calçados, SOBRAL Armarinho, Universal Componentes, Águia Distribuidora de Alimentos, Ótica Panorama, Casa Omega, Mercado Vieira, AFTB Garanhuns, Via-G, Chic Básico, Araujo Modas, Zé Eletricista, Kiasia Peças e Serviços, Colorado Equipadora, Alves Motos (HONDA), RODOGOL - Garanhuns Operações Logísticas e outras.

Inscrições dos cursos e sala de treinamento da ÍCONI Informática:
Rua General Dantas Barreto, 117 - Sala 5 - Empresarial Pimentel – Centro. 
Ou pelos telefones: (87) 3761-6454 ou 3761-5091 ou 9139-3653 (TIM).








 
ÍCONI - Consultoria em Gestão Empresarial, Planejamento, Métodos e Informática na Gestão | WebMAIL ©2011